Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 27 de março de 2012

Sabe-se lá



Eu queria olhar você de novo. Tocar sua pele, sentir seu cheiro e fazer de conta que o tempo nunca esteve entre nós. Falar bem baixo em seu ouvido todas as palavras que durante esses meses, foram apenas escritas e guardadas na última gaveta daquela velha estante do meu quarto.  Abraçar você em uma madrugada fria, e deixar nossos corpos se esquentarem, sem pressa. Não perder nenhum detalhe. Ouvir seu silêncio.


Ah, meu bem, como eu queria que você me entendesse. E me desculpasse também. Joguei sobre nós todos os meus medos e incertezas. Deixei no caminho cacos de vidro, e nem isso te fez desistir. Acho que no fundo, o amor, puro e em paz, era novidade pra mim.  Eu amava você, mas ainda precisava saber como era viver o resto. Fugi.


Costumava ter certeza de tudo. Agora, às vezes, me dão umas crises de choro e desespero que parecem não ter fim. Nem motivos. É um uma espécie medo e ao mesmo tempo, uma incerteza de tudo que quero ser, de tudo que fiz pra chegar onde cheguei. Eu deveria estar sorrindo e abrindo um champagne nesse exato momento. Mas ao invés disso estou aqui, pensando em você e me perguntando se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Fico tão cansada de reviver todo dia tudo isso, e digo para mim mesma que está errado, que eu deveria voltar atrás e correr para algum lugar onde você possa me encontrar. Só me resta saber, ainda me procuras?  Sempre te imaginei sentindo minha falta antes de dormir.


Então como naquele dia, a gente se encontra por acaso na rua e dizemos sem nem olhar direitos nos olhos: “Oi, como você tá?”. Em seguida trocamos algumas palavras sobre a vida e os nossos novos rumos – como se fossemos maduros o suficiente pra lidar com tudo isso. Digo que vou bem, e você responde que jamais esteve melhor. Então, até mais, boa-tarte, um beijo, e tchau.


Final da história: Eu me sentindo uma idiota, você sentindo sabe-se lá o que.

2 comentários:

  1. parece q vc tá vendo tudo o que se passa no meu coração.... tô achando que vc me conhece mais que eu...

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, ainda bem que está se identificando... Quando se fala em dor de amor, são muitos os atingidos. rs ^^

    ResponderExcluir