Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Isso é o amor.

Algumas pessoas pensam que foram feitas para ficarem sozinhas e passarem pela vida sem um grande amor. ERRADO. Todos, mesmo que for por um dia, um mês, um ano ou até mesmo uma vida, encontrarão alguém que os farão bem. Como aprendi no sábio AURÉLIO, amor é nada mais que querer bem a outra pessoa. Aprendi também que morrer de amores nada mais é que amar muito o outrem. Perguntaram-me dias atrás se eu dividiria minha vida com alguém desconhecido, e eu respondi que sim, muitas vezes que sim; só assim saberei quem merece ficar “pra sempre” nela. Meus amigos são uma prova concreta disso... Aceitei conhece-los melhor a cada dia que passamos juntos, e é tão genial. Eu os amo com todo o meu coração, os quero bem sempre e ao meu lado por uma vida inteira. Sinto saudade quando vão embora, mais sei que vão voltar quando eu ligar ou até mesmo por livre espontânea vontade. Eles são como anjos em minha vida, me protegem e eu, como todo meu amor, faço o mesmo a eles. Quando sentamos em algum barzinho ou até mesmo em uma praça deserta as 3:00 da manhã, não temos vontade de ir embora. Rimos e até fazemos piadas de nós mesmos. Brigamos, temos conversas sérias, vamos sempre em festas e jogamos truco. Sim, jogamos muuuuito. Aprendi coisas que ao mesmo tempo em que são bobas, pra mim são tesouros que guardarei sempre em uma caixinha secreta: MINHA MEMÓRIA.
O amor não se resume só em amar outra pessoa que você acredita que seja “O AMOR DA SUA VIDA”, mais sim, o amor nada menos é que você ter amigos que te amam, e que você retribua isso sempre, mesmo que seja apenas por um abraço.

Créditos à: Débora Caroline Dias Valsesia.

Um comentário:

  1. Esse texto é o melhor. IUHAUIAHUIA, quem fez será, né? :) Beeeeejo.. BLOG TODO PEFEITO.

    ResponderExcluir