Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

“Quero dançar com outro par pra variar, amor.”

O para sempre nunca dura, ou melhor, eu não vi durar. Mas, imagine você, qual seria a graça, de viver um só amor? Oh céus, existe tanta coisa boa nesse mundo, tantos outros, e você querer um só, e pra sempre?
Eu quero viver meus dias, senti-los. Eu não sei me fixar por muito tempo, dificilmente me encanto, vivo de atração física. Não que eu seja a durona, uma pedra, mas não existe melhor momento para me encontrar do que quando estou só, com o coração no lugar, sem nada na cabeça e sem ter em quem pensar. São meus dias, dedicados somente a mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário