Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cansei...

de pedir desculpas pelo jeito que ajo. Cansei de ouvir dos outros como devo fazer, viver, conversar e agir.
Não vou me martirizar e tentar ser diferente pra fazer alguém se sentir melhor. 
Eu vou ser isso aqui mesmo, e que se dane a opinião alheia.
Se eu tô feliz, tá tudo certo, não vou me incomodar com mais nada e nem ninguém.
Não é egoísmo. Só descobri que, de tanto você pensar nos outros, acaba esquecendo de si.





Créditos à: Sarah Matos.

3 comentários:

  1. Estamos pensando e vivendo de forma muito parecida agora então.
    As vezes eu diria que é necessário cuidar da gente um pouquinho. Se doar demais acaba sendo muito desgastante. Sobra pouco da gente.
    Linda, tem selo no meu blog pra ti.
    Pega lá!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei a postagem, permite colocar no meu blog??

    ResponderExcluir