Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

quarta-feira, 23 de março de 2011

longe...


Passando aqui por acaso acabei encontrando a brisa agradável que eu procurava. Sentindo-a batendo no meu rosto, está anoitecendo devagar. E aquela estranha vontade de estar sozinha, de sentir frio, muito frio. To desejando uma coisa que eu não faço idéia do que é, talvez seja aquela saudade intrometida que volta a me atormentar.

Agora, quase noite começa a chover, sobe aquele cheiro de poeira, e as gotas geladas de chuva me molham. Absolutamente só, fico observando as pessoas indo e vindo, seus costumes ridículos, e isso faz aumentar minha vontade de ficar aqui, isolada.

Sim, a escuridão domina minha vista, a noite nublada chegou com tudo, estourando de raios e trovões. To aqui ouvindo o som das árvores balançando, da chuva caindo no chão, como é maravilhoso som da natureza, nunca tive medo de chuva, ao contrário, ela me fascina. 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A chuva ao fim da tarde, é boa alivia, refresca leva toda a poeira embora, faz todos os males irem ao buero e traz paz, ao mesmo tempo que cai, e vai ficando forte demais e cada vez mais forte até que machuca a pele, mostra o sangue e forma uma parede branca logo em frente aos pobres olhos, que por isso fica encapaz de ver a felicidade ali do outro lado da rua.

    ResponderExcluir