Eu não queria sofrer por antecipação e, menos ainda, me sentir emocionalmente burra e tão vulnerável aos meus próprios caprichos bobos.
Queria que ele não tivesse cabelo liso e que não tivesse conseguido implantar em você a sementinha do amorzinho perfeito, que não existe, mas que a gente cisma em acreditar (ainda mais quando há um continente e muitas expectativas de distância entre as pessoas).
Queria que fosse mais fácil não pensar nos "talvez" e continuar vivendo o momento com o gozo à flor da pele e as emoções maquiadas pra caralho, como foi até agora.
Créditos a: Rani Ghazzaoui.
"Ela tem cara de santa, mas é baladeira. Tem cara de coitada, mas é traiçoeira. Essa menina é: doida, doida, doida da cabeça. Essa mulher é canseira." ♫ ♪ ♫
Sejam bem vindos!Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.Isso me faz bem, me alivia a alma."Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)ESPERO QUE GOSTEM! \o/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ooi, tava dando uma olhada nas pessoas que me seguem e cai aqui no teu.
ResponderExcluirGeeente, que blog legal, estou seguindo de volta e obrigada por me seguir.
Adorei teu jeito de escrever e tuas fotos (sou apaixonada por fotografia.)
Bom te "conhecer", e atpe logo!