Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Homenagem aos meus amigos dos quatro anos de Formação de Docentes

Encontramo-nos pela primeira vez na sala do primeiro ano, de início éramos apenas nomes alinhados na lista de chamada. Uma turma lotada, que com o passar dos dias, meses e anos, muitos desistiram, se mudaram...
Mas nós que ficamos, fomos nos unindo por fortes elos de amizade e de objetivos comuns. Tantos risos, tantos momentos, talvez algumas discórdias, porém, tanta solidariedade. Passamos a compartilhar as alegrias e frustrações, os bate papos, os encontros no churrasco e nos cafés da manhã, os dias tensos de prova... Rimos e choramos. 
Lutamos juntos para chegarmos até aqui.
E a partir de hoje nos sentimos mais completos, mais inteiros. Nossas lutas, ansiedades antes e depois das provas, hoje são lembranças agradáveis ainda quentes na memória. E estaremos com nosso diploma na mão, renovando nossos sonhos que os anos na Formação de Docentes amadureceram.
Tudo isso ficará na lembrança de cada um de nós, e a saudade de todos. Não é porque nos separamos hoje, para seguir nossos caminhos é que não nos encontraremos mais.



"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre, sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que ficou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário