Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Minha vida!

É tão bom se sentir feliz, saber que tem mais momentos felizes na vida, e que não tem motivos para se entristecer. A vida é linda, se a encararmos com bom humor e muitos sorrisos. As vezes, paro e fico viajando nos meus pensamentos, vou bem fundo e sorrio sozinha. 
Já perdi muitos amigos, por vários motivos, alguns ainda fazem falta e sei que sempre irão fazer, outros já foram esquecidos, só espero que estejam bem e felizes. 

"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade, e na desgraça, a qualidade."



Minha família é linda, perfeita. Claro que tem suas brigas, discórdias e caras viradas por coisas fúteis. Mas cá entre nós, em que família não existe isso? rs
Porém, quando nos reunimos para festejar, as risadas e brincadeiras estão garantidas, sem falar no indispensável truco acompanhado duma cervejinha boa e um sertanejão de fundo. Tem coisas que são impagáveis, e esta é uma delas. 
Não esquecendo dos momentos difíceis que também passamos, a família se une de forma maravilhosa, todos por uma causa, por uma pessoa. Esquecendo as desavenças e lutando juntos. 


"Quando o assunto é família, no fundo ainda somos crianças não importa o quão velho ficamos sempre precisamos de um lar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo."


2 comentários: