Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

cabe a você escolher...

Amar vai muito além de se jogar em qualquer penhasco, de aceitar um qualquer para ver se é ELE o homem da sua vida, o escolhido por Deus. Você é quem determina. Dizem que quem não arrisca, quem não se aventura, não o encontra. Mas ingressar em todo olhar mal interpretado, acreditar em coisas bonitinhas que você sempre quis ouvir, mais que não são reais, e raramente são ditas de coração... pode causar muitas feridas. Pra que ficar se prejudicando, produzindo feridas que doem tanto pra cicatrizar?  E que depois deixam marcas, não pra sempre, mais por um bom tempo, martelando lá no fundinho...
Uma pessoa só pode amar outra, depois de ter aprendido a se amar, porque quem se ama, sabe seus valores, e não da lugar para um qualquer adentrar na sua vida. Viva romances, brinque e divirta-se com eles, entregue-se a folia, vá a festas, ria, beba, renda-se as coisas boas dessa vida. E quando quiser um amor, busque-o, selecione-o, mais tome cuidado com o tanto de expectativa que você deposita. Cabe a você escolher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário