Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desordem.

Já fazem alguns dias que não me entendo, falo coisas e faço coisas que contradizem o tempo todo minhas teorias. Eu desconheço o amor, e acho que nunca o senti. Paixões passaram, aquela frescura de se apaixonar por todo rapazinho bonitinho do colégio. Uma fase superada, que não me preenche mais. Sempre desconfio da felicidade dos casais, impossível existir um casal que se dê tão bem, foram criados diferentes, nos costumes, gostos, comidas, lugares entre tantas outras coisas. Por trás da tal felicidade, sempre existe a traição, a mentira, e aquele amor eterno, que acaba sempre da mesma maneira. Daí um falando mal do outro, que perdeu tempo a toa, choramingando e blá blá. Uma semana depois, já vão em busca de um novo amor.
Ninguém precisa de um par pra ser feliz, existem os ímpares, tipo eu. Aquela antiga história de que cada panela tem sua tampa, foi ultrapassada, você pode escolher se quer ou não, uma tampa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário