Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

furto.

Naquela noite eu te matei em mim, destruí tudo que havia, e escondi tudo que me lembrava você, mas eu ainda te sentia vivo. Era como se mesmo te odiando, eu ainda sustentava uma esperança de te ter outra vez. Pediam pra eu te esquecer, eu tentava, resistia. Lutava contra minha própria vontade, brigava com meus sentimentos, contrariava meu coração de forma estúpida. Você foi o meu suporte, e quando saiu, meu mundo desabou e quebrou em pedaços. Agora me diga, como esquecê-lo, se você é minha estrutura? Como seguir minha vida sozinha, se você me ensinou a vivê-la? Eu queria ter força pra desgrudar de você, mais foram tantas coisas juntos, tanto tempo... é difícil, entende? Seu olhar de despedida deixou um buraco aqui dentro, sua frieza doeu na minha alma, suas palavras pôs fim as minhas expectativas, você foi insensível. Eu te desconheci. Como pôde? Não sei, talvez eu nunca saiba. 


♫  "E agora,
Eu sinto saudade de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Sem você." ♫ 

Um comentário:

  1. Wooooow!!!
    Maravilhoso, Iza, que profundo!
    O que seria isso? Um livro? um texto aleatório? ou vc mesma quem escreveu?
    adorei a foto!

    ResponderExcluir