Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

transtorno.

Já não consigo me concentrar mais, meus pensamentos não me obedecem, tão estranho isso, não to suportando o peso da minha consciência. É como se eu tivesse matado alguém. Como se eu fosse à culpada de um crime grave, odeio me sentir assim. Na verdade, eu odeio o maldito do ‘medo’ que estraga minha vida, mais não há nada a minha volta que me estimule a melhorar isso. Eu sei que não é bonito magoar pessoas, mas alguém aí ao invés de me criticar, tenta entender o quanto uma pessoa sofre sabendo que não consegue ter contato com alguém e no final acabar bem, sem magoas? É difícil pra mim, saber que eu não consigo caminhar sem acabar pisando em alguém. Fico trancada, isolada num mundo que é só meu, e com medo de me fazerem mal, eu nem espero o bem. 



“Ela coloca a fantasia de mulher segura.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário