Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

um sentimento.

Um colo, a única coisa que eu to pedindo agora. Transporta-se para cá e cure minhas carências, sare minhas feridas e me faça acreditar no inacreditável. Traga amparo e palavras bonitas, me mostre o lado favorável da vida, construa o amor em mim. Quero experimentar o seu calor humano, te revelar meus segredos e desvendar os seus. Abraçá-lo e sentir o cheiro do seu perfume, que eu adoro. Daquele jeito ingênuo, com aquele riso seu, ganhar um beijo na testa. Uma troca de olhares, num momento desses, vale mais que qualquer afirmação. Desfaça o nó que há no meu coração que eu vou mostrar o que eu tenho de melhor para lhe oferecer.
E assim transmitir de modo mais perfeito, meu amor por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário