Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

momentos...

Quem diria que uma amizade, uma brincadeira pra tirar o tédio de um domingo, resultaria em tantas lembranças, em tanto aprendizado, em saudade. Na inocência de um primeiro amor, eu amei. Eu acreditei. Eu sofri. Eu me curei. Eu só pude estar certa que o esqueci, no momento em que ele veio na minha mente sem o ódio. Pensar em todas as coisas vividas, naqueles bons momentos de um casal apaixonado, as brigas mesquinhas de ciúmes ou de falta de atenção, as altas risadas por coisas ingênuas, são ótimas recordações. Que não doem mais, e que com toda a certeza, valeu à pena, valeu MUITO à pena. Porém, melhor do que aprender com seus erros, é aprender com o dos outros. Eu mesma, não tenho experiência, contudo, não está escrito o quanto eu adquiri conhecimento com a vida alheia. É bem mais proveitoso.

♫ ♫   "Eu vi seu fantasma,
    Aqui hoje à noite,
        Ele permanece."  ♫  

Nenhum comentário:

Postar um comentário