Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Negação.

No meu vocabulário não existem as palavras ‘ceder’, ‘permitir’ e ‘tolerar’. Deve ser esse o motivo de estar sempre do mesmo modo, não divido minha vida, meu tempo, minhas coisas, meus sentimentos... com um completo desconhecido. São uns parasitas, que vêem pra sugar o que você tem de melhor, e depois desaparecem, deixando muitos rastros no caminho. E não adianta se revoltar, ficar pensando ‘como eu acreditei nele?’ ou ‘eu o odeio’. Tarde demais. Se jogar sem saber onde vai cair, é loucura demais pra mim. A única pessoa que sofreria, seria eu, e sozinha. E na boa, to tão bem assim, pra que diabos eu vou tentar complicar? Deixe como está, livre.

2 comentários:

  1. Izabela! Lindo blog!
    Os textos são teus? Adorei!
    Estou te seguindo tá!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Sou eu quem escrevo sim, obrigada!
    Também sigo, beijo.

    ResponderExcluir