Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

domingo, 14 de novembro de 2010

O que eu queria.

Sabe o que eu queria? Eu queria ter coragem de sair nesse mundão a fora sem rumo, sem saber pra onde to indo e quando vou voltar. E ir longe, bem longe, em lugares que eu nunca imaginei, seguir estradas desconhecidas, fazer aquelas doideiras que a gente só vê nos filmes. Desgrudar dessa cidade, desse povo, desse lugar, dessa rotina. Respirar novos ares, ver gente diferente, fazer amizade com estranhos, sentar num barzinho da esquina e tomar todas sem alguém ficar te observando. Não ter com que me preocupar e nem prestar satisfação de nada pra ninguém, só me importando em relaxar me divertir e seguir em frente. Encontrar novos risos, e rir junto com eles. Divertir-me com coisa boba. Não ter compromisso com nada, fazer tudo como e quando eu quiser. Arranjar um amor que dure um dia. Buscar brincar um pouco com a vida, tirar de foco aquela mesmice do cotidiano. E quando bater a saudade, voltar e contar tudo que foi vivido, com a mesma emoção que um dia teve.

♫  "Passar do seu limite pra poder se divertir." ♫ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário