Sejam bem vindos!


Aqui você encontrara para ler as minhas escrituras e de algumas outras autorias.
Eu sempre amei escrever, por qualquer motivo, de qualquer coisa, e a qualquer hora.
Isso me faz bem, me alivia a alma.


"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)


ESPERO QUE GOSTEM! \o/

domingo, 21 de novembro de 2010

sim ou não?

Eu sou até calma, converso numa boa, não sou muito tímida. Mas quando as coisas acontecem sob pressão, eu travo.
É como apresentar trabalho no colégio: eu sei tudo que tenho que dizer, entendo do assunto, mas na hora de apresentar fico tremendo dos pés a cabeça. Detesto receber ordens, ser observada. Às vezes até tento fazer alguma coisa, mas aí começa a cobrança, aquela falação na minha orelha, cada voz diz algo diferente, uns dizem pra ir pra direita, outros mandam ir pra esquerda, e como eu já nem sou confusa, fico parada e estrago tudo. Mas se ninguém falar nada, eu piro, mesmo me que confunda mais, preciso ouvir opiniões diferentes. Só que na verdade, sempre ouço outra opinião querendo que seja a mesma que a minha. O foda é que isso nunca acontece. Mas vou levando assim mesmo, eu to bem. Ou não? Felicidade completa não existe, então eu devo estar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário